A história da Grávida de Taubaté, a senhora Maria Verônica, que se tornou famosa no Brasil ao mentir sobre estar grávida de oito bebês, ainda é lembrada por muitos. No entanto, a mulher está irreconhecível atualmente.
A grávida de Taubaté, como ficou conhecida por residir na cidade paulista, concedeu entrevistas afirmando que estava esperando oito filhos, o que rapidamente chamou a atenção no Brasil e no mundo todo.
A barriga da suposta grávida levantou suspeitas, especialmente dos entrevistadores, como Chris Flores, que a confrontou ao vivo.
A mentira foi finalmente desmascarada quando Maria Verônica passou mal durante a noite e se recusou a ser examinada por um médico. A situação acabou obrigando a grávida de Taubaté a confessar que toda a gravidez era uma farsa, chocando a todos, inclusive seu marido.
Atualmente, Verônica continua vivendo na mesma cidade, porém parece sentir vergonha de tudo o que aconteceu em busca de fama. Recentemente, o youtuber Erlan Bastos visitou a cidade onde ela reside, e os moradores ainda fazem piadas sobre o assunto.
Hoje em dia, a Grávida de Taubaté leva uma vida normal e trabalha como funcionária em uma loja de óculos. Ela optou por não conceder entrevistas sobre o ocorrido, mostrando que não deseja mais ser reconhecida por esse episódio.
Chris Flores, que foi responsável por desmascarar Maria Verônica, revelou em uma entrevista ao Venus Podcast que as duas já se reconciliaram:
“Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de dizer na cara dela o que todo mundo estava pensando”, disse Chris. “Ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter se tornado motivo de piada, mas depois entendeu que é melhor encarar tudo com bom humor”.
“Trocamos mensagens e ela disse que está tudo bem entre nós”, revelou Chris. “Temos uma relação de amor e ódio. Às vezes fico um pouco irritada, outras vezes um pouco carinhosa”, acrescentou Chris ao falar sobre a história da Grávida de Taubaté.