Caio fica chocado ao descobrir que Daniel forjou a própria morte em Terra e Paixão

Em emocionantes cenas que em breve irão ao ar na novela Terra e Paixão, Caio, interpretado por Cauã Reymond, fará uma descoberta surpreendente: Daniel, papel de Johnny Massaro, forjou a própria morte com a ajuda de Irene, interpretada por Gloria Pires, e Antônio La Selva, vivido por Tony Ramos.

Em uma conversa com um coveiro, Caio fica pasmo ao receber a revelação. Irene encara Caio e deixa escapar uma pista intrigante: “Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel… Não quero que se aproxime… já fez muito mal a nós todos, Caio. Você ajuda, Tadeu. Vamos… vamos todos ao pior momento. Eu não sei se vou suportar… quando esse caixão… for coberto pela terra. Porque, então, será mesmo definitivo…”

A revelação de que Daniel forjou sua própria morte abalará as estruturas da trama. Caio terá que lidar com o impacto dessa revelação e as consequências que ela trará para a família La Selva.

Por que Caio odeia Irene em Terra e Paixão?

A coluna descobriu o real motivo pelo qual Caio nutre tanto ódio pela madrasta na novela das nove da Globo. Segundo nossas apurações, Irene abusou de Caio quando ele era menor de idade. Esse segredo perturbador será revelado na reta final do folhetim de Walcyr Carrasco, trazendo à tona uma verdade obscura que irá abalar ainda mais as relações entre os personagens.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco, em parceria com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios, com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. José Luiz Villamarim assume a direção de gênero, enquanto Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma são os produtores.