Poliana Rocha, esposa de Leonardo, abriu uma caixa de perguntas no Instagram, permitindo que os seguidores interagissem com ela. Em uma série de postagens surpreendentes, a loira contou com a participação de Abadia Cardoso, a empregada doméstica que trabalha na casa da família. E foi ela quem revelou como é tratada pelo cantor.
“O Léo me zoa demais. Me chama de bucho de égua, bucho de quebrada, fala que eu como os trem dele tudo, esconde as mangas, e olha que tem um pé de manga aqui no quintal”, contou a funcionária, entre risos, detalhando a convivência com Leonardo.
Já com Poliana Rocha, a história é completamente diferente. Quando questionada sobre o tratamento que recebe da dona da casa, Abadia contou que nunca leva bronca. Na verdade, acontece o oposto: quando a esposa de Leonardo quer alguma coisa, ela deixa bilhetes espalhados pela casa.
A empregada ainda revelou que os patrões têm personalidades totalmente distintas. Embora tudo seja em tom de bom humor, ela confessou que o sertanejo não é nada fácil de lidar, o oposto da mulher, que sempre colabora com tudo.
“Quando a Poli tira a roupa dela, deixa tudo dobradinho. Agora, o Léo, ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver”, contou a profissional do lar, mostrando o lado bagunceiro do cantor.
Essas revelações inusitadas nos permitem conhecer um pouco mais do dia a dia da família de Leonardo e Poliana Rocha. A interação descontraída nas redes sociais mostra que, apesar dos apelidos e brincadeiras, há um ambiente acolhedor e amigável na casa desse casal famoso.