Esposa de Domingos Montagner abre o coração após quase 5 anos da grande perda e Camila Pitanga assume: ‘Lido com isso até hoje’

Quase cinco anos se passaram desde a trágica morte do renomado ator Domingos Montagner, mas ainda é um assunto muito difícil de ser abordado e comentado por diversas pessoas. Camila Pitanga, a atriz que estava com ele no dia do acidente, carrega ainda muita dor ao lembrar desse triste acontecimento.

Em uma entrevista à revista Marie Claire, alguns anos após o falecimento do ator, Camila abriu seu coração e compartilhou mais detalhes sobre aquele dia tão tenebroso. “Lido com essa dor até hoje, mas o tempo é um guardião no sentido de você amadurecer e respeitar a dimensão do mistério que é a vida”, declarou a atriz com sinceridade.

A famosa também relatou como ocorreu o acidente e revelou o desespero que sentiu no momento em que não pôde ajudar seu amigo. Camila viu algumas pedras no rio e uma marolinha e alertou Domingos de que seria melhor voltar.

Os dois tentaram retornar para um local seguro, mas, infelizmente, apenas Camila conseguiu. Para recordar, a morte de Domingos aconteceu em 2016, durante as gravações da trama da Rede Globo, “Velho Chico”.

Camila descreveu o acidente como uma agonia e compartilhou que, após o ocorrido, retornou para casa e passou dois dias na companhia de amigos e familiares, que cuidaram dela com muito carinho e compreensão.

Por outro lado, a esposa do falecido ator, Luciana Lima, em uma de suas raras aparições públicas, concedeu uma entrevista em que revelou sentir muita falta do amado. Ela também enfatizou o quão importante foi se aproximar de Camila nesse período difícil, oferecendo apoio e compreensão para ambas lidarem com a ausência do marido e amigo.