Fabiana Andrade, ex-participante da lendária “Banheira do Gugu”, decidiu relembrar o namoro que teve com o apresentador Gugu Liberato em uma entrevista recente. Em meio à disputa judicial pela herança bilionária deixada por Gugu, a modelo criticou a exposição da vida pessoal do comunicador e ressaltou a sua visão positiva sobre ele.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fabiana expressou sua opinião sobre a exposição da vida de Gugu: “É desnecessário expor a vida do Gugu, não precisava disso. Até porque ele sempre foi uma pessoa querida, sempre ajudou as pessoas, era o sonho dele ser pai. O Gugu sempre foi um grande pai, grande filho, grande amigo”.
O relacionamento entre Fabiana e Gugu começou em 2001, mesmo ano em que ele anunciou que seria pai pela primeira vez. Segundo a ex-“Banheira do Gugu”, eles mantiveram um relacionamento aberto na época, valorizando o sentimento e o amor acima de qualquer exclusividade. “O importante era a pessoa, o sentimento. Não tinha essa de exclusividade. Éramos livres, o importante era o amor”, destacou Fabiana.
Após a morte de Gugu, diversas informações sobre sua sexualidade vieram à tona, incluindo reivindicações de união estável por parte do chef de cozinha Thiago Salvático, que alega ter sido companheiro do apresentador por oito anos. Mais recentemente, vazou na internet uma carta de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, na qual ela menciona suas supostas aventuras sexuais com outros homens.
Na entrevista a Fábia Oliveira, Fabiana afirmou que nunca discutiu sobre a sexualidade de Gugu com ele e ressaltou a importância da felicidade total da pessoa: “Quanto à sexualidade do Gugu, ele era livre. O importante de tudo é a felicidade total da pessoa. Não adianta tentar ser o que a pessoa não é. E comigo ele foi homem, não tem o que falar. Ele me abriu portas de trabalho, me ajudou muito. Não conheço uma pessoa ligada ao Gugu que ele não tenha ajudado em vida”, declarou.
A entrevista de Fabiana Andrade trouxe à tona uma perspectiva diferente sobre a vida pessoal de Gugu Liberato, ressaltando seus aspectos positivos e sua generosidade.