Rafaella Justus surpreendeu sua madrasta, Ana Paula Siebert, durante uma interação com os seguidores na noite desta terça-feira (27). A modelo, que está casada com Roberto Justus desde 2015, foi questionada sobre a possibilidade de perdoar uma traição por parte do marido.
O assunto veio à tona quando um internauta pediu a opinião delas sobre a polêmica envolvendo Neymar e sua noiva, Bruna Biancardi, que recentemente assumiu ter traído o jogador, que é pai de seu primeiro filho, por meio das perguntas feitas no recurso de caixinha de perguntas do Instagram Stories.
“Acho que as pessoas dão muita importância a esse assunto. Acredito que deveríamos respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não”, declarou a esposa de Roberto Justus quando foi questionada pela enteada: “Você perdoaria?”, indagou Rafaella.
“Não sei, Rafa. A princípio, não perdoaria, mas também não conheço a situação em que a pessoa se encontra. É muito fácil apontar o dedo e julgar sem vivenciar a situação. Acredito que há coisas muito melhores para serem discutidas do que dar tanta atenção para algo tão trivial, que é uma questão de intimidade deles e que nem deveria ter sido exposta”, respondeu Ana Paula Siebert.
Rafaella Justus, de 13 anos, é filha do empresário com a apresentadora Ticiane Pinheiro. Atualmente, Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert, com quem tem a filha Vicky, de 3 anos, além de ser pai de Ricardo, Fabiana e Luiza. Essa interação entre madrasta e enteada mostra que a relação entre elas é aberta e baseada no respeito e na compreensão.