Gêmeas de Gugu Liberato falam sobre disputa pela herança e suposto novo irmão

No último domingo (25), as gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, concederam uma entrevista ao programa Fantástico para abordar os recentes desdobramentos da disputa envolvendo a herança de seu pai, que faleceu em novembro de 2019 em decorrência de um acidente doméstico.

As duas estão ao lado da mãe, Rose Miriam, que está buscando o reconhecimento da união estável com Gugu na justiça, o que lhe garantiria 50% do espólio avaliado em R$ 1 bilhão. Por outro lado, o irmão delas, João Augusto, defende a validade do testamento registrado pelo pai em 2011, no qual destinava 75% de seu patrimônio para os três filhos e 25% para os cinco sobrinhos, deixando Rose de fora.

No depoimento ao programa, as gêmeas expressaram desapontamento com alguns depoimentos que foram divulgados, considerando-os mentirosos. No entanto, ressaltaram a importância da união familiar para lidar com a situação.

Marina e Sofia afirmaram que a relação com o irmão é normal, apesar da disputa judicial. Elas destacaram que, até recentemente, estavam juntos em Orlando, nos Estados Unidos, onde vivem, conversando e abraçando como uma família normal.

Em relação à carta escrita por Rose em 2010, na qual ela menciona o relacionamento de Gugu com homens, as gêmeas alegaram que se tratava apenas de um desentendimento entre o casal, como ocorre em qualquer relacionamento.

Outro fato que veio à tona recentemente foi a alegação de um homem de 48 anos que afirma ser filho de Gugu. Sua mãe sustenta que engravidou do apresentador quando ele ainda era adolescente, aos 14 anos. O vendedor de automóveis Ricardo Rocha nunca teve contato com o suposto pai.

Caso seja comprovado o vínculo sanguíneo entre Gugu e Rocha, o testamento deixado pelo apresentador perderia sua validade, e o vendedor de automóveis teria direito a parte da herança, juntamente com os outros três filhos. No entanto, as gêmeas consideram improvável que a paternidade seja confirmada, levando em conta a diferença de idade e outros aspectos.

A disputa pela herança de Gugu Liberato continua em andamento, e as gêmeas afirmam que a relação entre irmãos é o que realmente importa para elas, deixando de lado os conflitos legais e se mantendo unidas durante esse processo delicado.