O relacionamento de Mani Reggo e Davi Brito tem sido destaque nas redes sociais nas últimas semanas, depois que o casal entrou em uma crise no relacionamento. A situação se tornou ainda mais polêmica após Davi afirmar, durante uma entrevista no programa Mais Você na semana passada, que estava apenas na fase de conhecimento com Mani. Contudo, nas redes sociais, a empreendedora se apresentava como a esposa do campeão do Big Brother Brasil 24.
Diante da possibilidade de separação, muitas dúvidas surgiram sobre se Davi seria obrigado a dividir o prêmio milionário com Mani. Para esclarecer a situação, uma juíza decidiu se pronunciar sobre a lei referente à divisão de bens nesses casos.
Juíza esclarece se Davi precisa dividir prêmio com Mani Reggo após possível separação
A juíza Carolina N M Rossi fez um vídeo no Instagram esta semana explicando se Davi precisaria ou não dividir o prêmio que ganhou no Big Brother Brasil com Mani Reggo em caso de separação. Segundo a magistrada, se ficasse comprovado que os dois mantinham uma união estável, em tese, Mani teria direito a metade do prêmio conquistado por Davi, ou seja, cerca de R$ 1,4 milhões. Se eles fossem apenas namorados, o baiano não teria que dividir o valor.
A juíza explicou que existem várias formas de provar a união estável, incluindo testemunhas, mensagens e contas em nome dos dois. “Há muitas ações de reconhecimento e dissolução desse tipo de sociedade de fato”, destacou.