Neste domingo, 3 de setembro, o Hospital Copa D’Or emitiu um boletim médico informando que o ator Kayky Brito continua sedado e intubado após o atropelamento que ocorreu na madrugada de sábado, 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O boletim revela que Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico como resultado do acidente.
O documento médico, assinado pelos doutores Edno Wallace e Marcelo London, detalha que o paciente, Kayky Fernandes Brito, está sob cuidados da equipe assistente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e permanece sedado, com ventilação mecânica.
O ator foi atropelado nas proximidades do posto 6, no bairro da Barra da Tijuca. A polícia foi informada pelo motorista do veículo envolvido, Diones da Silva, que Brito surgiu “correndo repentinamente” na pista, e apesar das tentativas de desviar, o atropelamento não pôde ser evitado.
Testes de embriaguez realizados no motorista Diones da Silva confirmaram que ele não estava alcoolizado no momento do acidente. Câmeras de segurança registraram o trágico momento do atropelamento, onde é possível ver Kayky saindo de trás de um veículo estacionado, correndo pela pista e sendo atingido por um veículo preto.
A notícia do estado de saúde do ator continua gerando preocupação e solidariedade entre seus fãs e seguidores, que esperam por atualizações favoráveis sobre sua recuperação. A família e a equipe médica estão concentradas em fornecer os cuidados necessários para sua recuperação.