No terceiro episódio do documentário sobre Xuxa no Globoplay, o ator Luciano Szafir abriu o jogo sobre o término do relacionamento com a apresentadora.
Os dois são pais de Sasha, de 25 anos, e ficaram juntos durante um curto período de tempo, mas se separaram enquanto a cantora ainda estava grávida. Entre 2003 e 2009, viveram um período de idas e vindas até que a relação rompeu de vez.
Em entrevista para o documentário, Luciano relembrou o momento em que os dois se conheceram em um ensaio fotográfico: “O flerte já começou ali. Eu estava nervoso, mas começou, e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: ‘Gente, deu! Balde d’água ou sai todo mundo do estúdio’. E a gente ficou lá um tempinho”.
Então, o ator revelou que o fim da relação se deu por conta de uma entrevista: “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo que eu falei em uma entrevista, e isso ficou na cabeça dela… E nós nos separamos”, explicou.
Por fim, Luciano expôs o motivo pelo qual os dois não davam certo: “A única coisa que a gente tinha era a química, com uma vontade de fazer acontecer, mas que, aos poucos, foi diminuindo devido à falta de contato físico – a gente falava no telefone todo dia durante três horas -, mas não tinha o contato pessoal. Nós só falamos quando ela me ligou e disse: ‘Estou indo para a maternidade. Voa’. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”.
Essas revelações sinceras de Luciano Szafir no documentário permitem aos fãs conhecerem mais profundamente os bastidores do relacionamento entre ele e Xuxa. A história do casal, repleta de altos e baixos, mostra que, apesar das dificuldades, a paternidade de Sasha uniu os dois em um laço para a vida toda.