A polêmica envolvendo a disputa pela herança de Gugu Liberato continua a se desdobrar. Além da batalha legal entre a família e Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, e Thiago Salvático, que alega ter sido seu namorado nos últimos anos, agora surge um homem que afirma ser filho legítimo de Gugu.
Na última semana, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento deixado pelo apresentador, no qual seus bens foram divididos em 75% para os filhos e 25% para os sobrinhos, excluindo Rose Miriam. No entanto, a ex-esposa declarou que pretende recorrer da decisão. Estima-se que a fortuna de Gugu seja de aproximadamente R$ 1 bilhão, e a disputa pelo patrimônio envolve um total de 11 pessoas.
No último domingo (26), as filhas Marina e Sofia, que estão ao lado da mãe nessa questão jurídica, concederam uma entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, na qual expressaram sua insatisfação com a exposição de suas vidas após a morte do pai.
Em meio a esse cenário, surge Ricardo Rocha, um empresário de 48 anos, que alega ser filho biológico de Gugu Liberato. Em uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, ele revelou que sua mãe teria conhecido o apresentador quando ele tinha apenas 14 anos, em uma padaria no bairro de Perdizes, em São Paulo. A amizade entre eles teria se transformado em um relacionamento íntimo, resultando em uma gravidez.
Ricardo afirmou que nunca buscou Gugu devido à sua timidez e ao desejo de evitar exposição pública. No entanto, pensando no bem-estar de seus filhos e acompanhando a disputa pela herança do apresentador, ele decidiu revelar publicamente sua filiação e reivindicar seus direitos. Esse novo desenvolvimento traz ainda mais complexidade à contenda em torno da herança de Gugu Liberato.