Durante a final do quadro Dança dos Famosos, exibido ao vivo no Domingão com Huck, a atriz Paolla Oliveira não se calou ao ser pressionada pelo diretor do programa. O profissional estava controlando rigorosamente o tempo de cada participante, já que a atração tem um horário fixo para encerrar.
Enquanto comentava a segunda apresentação de Rafa Kalimann, Paolla Oliveira recebeu um recado em seu ponto eletrônico e decidiu se pronunciar. Incomodada com a pressa imposta, a atriz disparou: “E quem não é rainha ama um samba, né minha gente? O que é nosso está aqui nas veias. A gente gosta e esse samba é totalmente diferente”.
Em seguida, Paolla revelou o motivo de sua interrupção: “Mandaram eu falar rápido, eu não vou dedurar quem foi, mas falaram: ‘agiliza, que você fala demais’, então eu vou dizer”. A atriz não poupou críticas ao diretor e defendeu as performances ousadas dos participantes. Ela afirmou: “Quem chega nesse palco e faz coisas como ventoinha, que existe no tango, ou essas cadeirinhas, essas coisas todas… tesouras, coisas perigosíssimas, merece nota 10, meu amor, 10”.
Além de Paolla Oliveira, o jurado técnico Carlinhos de Jesus também expressou sua irritação com a pressão recebida. Enquanto comentava a dança de Rafa Kalimann, ele aproveitou para fazer um comentário direto ao diretor: “Eu ainda tenho 25 segundos, eu vou aproveitar também, diretor. O diretor falou para a gente falar rápido… ah, agora temos apenas 19 segundos”.
Os bastidores da Dança dos Famosos revelam a tensão e as demandas de tempo impostas pela produção do programa. Paolla Oliveira e Carlinhos de Jesus não hesitaram em expor sua insatisfação diante da pressão, demonstrando coragem ao confrontar o diretor ao vivo.