No capítulo desta segunda-feira, 10 de julho, da novela ‘Terra e Paixão’, Antônio (Tony Ramos) não ficará nada satisfeito ao descobrir que Irene (Glória Pires) foi a responsável pelo incêndio nas terras de Aline (Bárbara Reis).
Após ordenar a Ramiro (Amaury Lourenço) que ateasse fogo na plantação de Aline, Irene comemora sua suposta vitória prematuramente. No entanto, seu marido não aprova suas ações e repreende a esposa, deixando claro que deseja resolver a situação de forma limpa, mesmo desejando afastar a ex-sogra de seu caminho.
O relacionamento entre Antônio e Irene já estava abalado antes mesmo do acidente envolvendo Daniel (Johnny Massaro), pois Antônio descobriu que o pai do filho de Irene é seu próprio irmão, Ademir (Charles Fricks).
“Eu deveria estar pedindo o divórcio. Você me enganou todos esses anos sobre a paternidade! Olhe para mim, observe bem! Você acha que eu sou algum idiota?”, humilha Antônio.
A tensão aumenta ainda mais quando Antônio revela que está considerando deixar a sucessão das terras para Caio (Cauã Reymond), deixando Irene transtornada.
Além disso, Irene perde o controle e se entrega à vingança após a morte de Daniel. Ela acredita que Aline é parte do problema, pois foi o motivo da discussão entre Caio e Daniel, que resultou no acidente de carro que tirou a vida do advogado.
“Eu faço questão de acender o primeiro fósforo. É um presente meu para você, Aline. Um presente”, debocha Irene.
Não perca as emoções do capítulo desta segunda-feira em ‘Terra e Paixão’ e acompanhe os desdobramentos dessa trama repleta de segredos, traições e vingança.