Vai na Fé: Resumo do capítulo desta terça-feira, 18 de julho – Um dos policiais atira, Hugo é baleado e Kate é presa

O capítulo desta terça-feira (18) de Vai na Fé promete fortes emoções e consequências graves para os personagens. O falso sequestro de Rafa, planejado por ele e Kate, acaba saindo errado e colocando em risco a vida de todos os envolvidos.

Theo chega para pagar o resgate exigido, enquanto a polícia cerca o terreno baldio onde Rafa, Kate e Hugo estão escondidos. O momento de tensão atinge seu ápice quando Rafa tenta convencer Theo a mandar a polícia embora, mas o empresário se recusa.

Enquanto Rafa sai do esconderijo para encontrar o pai, Hugo tenta fugir com Kate, porém ela trava e se recusa a sair. Nesse momento, a polícia dispara tiros de advertência ao avistar Hugo correndo. Rafa consegue sair ileso, mas os policiais invadem o esconderijo.

Durante a ação policial, Hugo é atingido e fica ferido na mão. Rafa, em meio a uma crise de ansiedade, é levado para casa por Theo. Kate, chorando compulsivamente, é presa e levada para a delegacia. Hugo, mesmo ferido, é encaminhado ao hospital sob algemas.

Qual será o desfecho dessa história repleta de tensão e reviravoltas?

No capítulo 158, Rafa tenta afastar os policiais para salvar Kate e Hugo. Bruna reclama de Jairo para Sol. Lulu Santos aconselha Lui a retomar a carreira musical. Joel se declara para Bruna. Um dos policiais atira, Hugo é baleado e Kate é presa. Rafa tenta ir à delegacia, mas tem uma crise de ansiedade. Lui observa Lumiar se despedir de Ben. Theo conta para Clara que Kate sequestrou Rafa com a ajuda de Hugo. Sol tenta acalmar Bruna. Theo tenta incriminar Kate em seu depoimento à delegada. Ben fala com a filha de Bruna e descobre que Hugo está no hospital. Theo pede a Érika que escreva sobre o falso sequestro de seu filho. Clara não permite que Rafa vá com Ben à delegacia.

Não perca os próximos capítulos eletrizantes de Vai na Fé!