Identificadas as Vítimas Fatais em Trágico Acidente entre Caminhão e Carro na BR-163 em MT

Nesta quarta-feira (30), um trágico acidente na BR-163, entre as cidades de Diamantino e Nova Mutum, a 209 km e 269 km de Cuiabá, respectivamente, ceifou a vida de quatro pessoas que estavam no mesmo veículo. As vítimas foram identificadas por um familiar e eram membros da Igreja Assembleia de Deus.

De acordo com informações fornecidas pela família, as vítimas fatais foram Valéria Ribeiro da Silva Rosa, de 58 anos, seu marido Valdecir Rosa, de 76 anos, a mãe de Valéria, Cibele Martins da Silva, de 79 anos, e Telmo Antônio de Souto, de 57 anos. Todos eles compartilhavam a mesma fé na Igreja Assembleia de Deus.

O acidente ocorreu pela manhã e envolveu um caminhão e um carro, no quilômetro 561 da BR-163. Segundo informações preliminares da concessionária responsável pela rodovia, o acidente teria sido causado durante uma tentativa de ultrapassagem, resultando em uma colisão frontal entre os dois veículos.

Infelizmente, as vítimas que estavam no carro ficaram presas nas ferragens e não sobreviveram. Por outro lado, o motorista do caminhão saiu ileso e recusou atendimento médico. Após o acidente, a pista foi interditada para investigações periciais e, posteriormente, liberada para o tráfego.

A comunidade local e familiares das vítimas estão profundamente abalados por essa tragédia, que tirou a vida de quatro pessoas que compartilhavam sua fé e estavam a caminho de seus destinos. A nossa solidariedade vai para todos os envolvidos nesse doloroso episódio.