O rapaz que disparou vários tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na noite desta última terça-feira (20), por volta das 23h30.
O atirador estava dentro da cela na Casa de Custódia de Londrina. Ele tinha 21 anos, foi preso na última segunda-feira (19), logo após entrar na escola e efetuar vários disparos, chegando a matar dois estudantes.
De acordo com o portal UOL, o rapaz estava em uma cela com outro detento, que alega não saber o que houve porque estava dormindo. Socorristas do Samu foram acionados e enviaram uma equipe para o local imediatamente.
Polícia investigará o caso
Autoridades também estiveram no local e o óbito foi confirmado. A cela onde o atirador se encontrava já foi isolada para que a perícia da Polícia Científica possa realizar seu trabalho em busca de alguma pista que explique o que houve.
A expectativa agora é que a Polícia Penal do Estado do Paraná divulgue um comunicado nas próximas horas informando o que aconteceu e trazendo maiores detalhes.
Namorados baleados morreram no ataque
O ataque à escola em Cambé foi nesta última segunda-feira e deixou o país inteiro chocado. Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi baleada e morreu no local. O namorado dela, Luan Augusto da Silva, de 16 anos, também foi baleado e levado para o hospital.
O jovem estava em estado grave e chegou a ser transferido para outra unidade de saúde, mas infelizmente ele também morreu. Familiares e amigos ficaram desolados e receberam apoio de pessoas de todo Brasil.