Uma discussão acalorada entre vizinhas resultou em uma fatalidade chocante na cidade de Goiânia. Emily Victoria Pereira, uma jovem de 20 anos, foi esfaqueada no peito pela concunhada durante uma briga causada pelo volume alto de um som. De acordo com a Polícia Militar, a concunhada reclamou do barulho e Emily, não satisfeita, provocou a acusada ao mencionar uma suposta traição envolvendo o cunhado, que é namorado da suspeita.
Por questões de segurança, o nome da suspeita não foi divulgado, dificultando a localização de sua defesa até o momento desta reportagem. Em depoimento à polícia, ela admitiu ter cometido o crime.
Segundo o relatório de ocorrência, o barulho em questão provinha de uma festa que aconteceu na residência do namorado de Emily na quarta-feira passada (28). Apesar de viverem em um terreno com barracões separados, ambos compartilham o mesmo lote.
O trágico episódio ocorreu na noite da última sexta-feira (30), por volta das 23h, na Avenida das Bandeiras, no Setor Vila Mauá. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para socorrer a jovem, constatou seu falecimento no local.
Após o ataque, o namorado de Emily tentou agredir a concunhada, responsável pelo crime, bem como o namorado dela, que é irmão da suspeita. No entanto, ambos se trancaram dentro de casa para evitar a violência.
A suspeita foi detida e conduzida à Central de Flagrantes. Se for indiciada e condenada, poderá responder pelo crime de homicídio.