Mãe e filha vivem experiência única ao engravidarem do mesmo homem e terem bebês com poucas semanas de diferença

A história de Lisa e Kelsi Pierce é um verdadeiro exemplo de amor, apoio e superação. Durante anos, Lisa acompanhou sua filha lutando contra a infertilidade, mas o destino reservava uma surpresa emocionante para essa família.

Kelsi Pierce, aos 31 anos, finalmente recebeu em seus braços sua tão sonhada filha, Everly. No entanto, para que isso fosse possível, ela contou com a ajuda mais do que especial de sua própria mãe.

Desde o casamento de Kelsi e Kyle, eles planejavam ter filhos juntos. Porém, após inúmeros tratamentos, cirurgias e tentativas de fertilização in vitro (FIV), os médicos descobriram que o útero de Kelsi era muito fino para permitir uma gravidez bem-sucedida.

“Fui informada de que nada estava funcionando e que meu corpo simplesmente não seria capaz de engravidar. Foi quando percebi que tínhamos tentado de tudo”, relembrou Kelsi em entrevista ao programa Good Morning America.

Diante dessa difícil realidade, restavam apenas duas opções: adoção ou encontrar uma barriga de aluguel para carregar um dos embriões obtidos através da FIV. No entanto, a segunda opção estava fora de cogitação devido aos altos custos envolvidos, estimados em meio milhão de reais.

“Ficamos sem economias e acumulamos dívidas. Definitivamente, não era uma possibilidade viável. Foi um período extremamente desanimador”, revelou Kelsi.

Foi então que Lisa Rutherford, mãe de Kelsi, ofereceu-se para gerar o próprio neto. “Eu simplesmente pensei que não tinha o dinheiro para ajudar minha filha, mas poderia ajudar a tornar seu sonho uma realidade”, revelou a corajosa avó.

Após uma série de exames, Lisa recebeu o embrião e iniciou a jornada da gravidez. “Foi difícil permitir que ela fizesse isso, devido aos riscos associados à sua idade”, avaliou Kelsi.

Pouco tempo depois, o “impossível” aconteceu. Lisa estava esperando Everly, quando Kelsi decidiu fazer um teste de gravidez em casa. Pela primeira vez, o resultado foi positivo!

Logo, Kelsi marcou uma consulta médica. “Depois de ouvir más notícias por três anos seguidos e nunca sair de uma consulta feliz, eu simplesmente não conseguia acreditar. Acho que chorei por um mês inteiro”, revelou emocionada.

O casal, que tanto sonhou em expandir a família, agora teria não apenas um, mas dois bebês! Enquanto Everly nasceu da barriga da vovó, em 1º de outubro de 2020, Ava veio ao mundo em 23 de novembro, poucas semanas depois.

“É tão surreal ter duas recém-nascidas! Ainda me belisco às vezes, como se não pudesse acreditar que essa é a minha vida. Se ser mãe é importante para você, saiba que existem várias maneiras de realizar esse sonho”, concluiu Kelsi, transbordando gratidão e amor por sua família extraordinária.