Um acidente ocorrido na segunda-feira (19), na BR-135, deixou cinco pessoas mortas. Estavam no veículo que ficou totalmente destruído após a batida em um caminhão, a mãe e os quatro filhos. Os cinco viajaram de São Paulo para o Piauí quando o acidente aconteceu.
A batida teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem. O carro da família bateu de frente com um caminhão e os ocupantes não resistiram e morreram. A Polícia Rodoviária Federal e outras autoridades alertam para o risco de ultrapassagem em rodovias.
Mãe e quatro filhos morrem em acidente
A família Ferreira Maciel ficou totalmente abalada com a morte de cinco entes queridos. Maria de Lourdes, a mãe, estava sentada no banco do carona do carro. Os filhos Eronilde, José Nilson, Aldemir e José Nilson estavam espalhados pelos outros bancos do veículo.
A família estava feliz da vida e gravou vídeo cantando antes de o acidente acontecer. As imagens foram enviadas para familiares e amigos na segunda-feira, horas antes de o acidente tirar a vida dos cinco ocupantes do carro.
Acidente mata cinco pessoas da mesma família
A batida do carro em um caminhão aconteceu no Povoado Santa Marta, próximo à Zona Urbana de São Gonçalo do Gurguéia, localizado a 820 km de Teresina, capital do estado. O acidente aconteceu na descida da serra. O motorista do caminhão, em depoimento à Polícia Militar, contou que houve tentativa de ultrapassagem. Os corpos foram sepultados nesta quarta-feira, em Canto do Buriti, cidade localizada a 405 km de Teresina. A despedida foi marcada pela tristeza e pela presença de familiares e amigos.